Lívian Aragão , filha do icônico Renato Aragão , eterno Didi, que será homenageado pela Globo no 'Domingão com Huck', tem uma carreira bem-sucedida como atriz, embora esteja afastada da TV e cinemas há alguns anos. Atualmente morando no exterior, ela recentemente se envolveu em uma polêmica ao processar uma companhia aérea.
Tudo começou quando a artista, que mudou radicalmente seu visual ao passar por uma transição capilar nos últimos anos, abriu um processo contra a TAM Linhas Aéreas depois de descobrir que um voo para Fortaleza estava atrasado apenas quando chegou no aeroporto.
Na ocasião, a filha de Renato Aragão, que já desmentiu muitos rumores falsos sobre a sua morte, alegou ter solicitado ajuda da companhia aérea, que teria agido de forma 'insuficiente', o que teria feito-a perder um compromisso profissional, além de gastos imprevistos como alimentação no aeroporto em um período de 5 horas até o voo ser realocado.
Lívian, acompanhada por outro autor no processo, pediu R$ 8 mil de indenização cada, somando R$ 16 mil. A dupla também solicitou um ressarcimento dos valores gastos no aeroporto com alimentação e outros itens durante a espera. A companhia aérea, porém, recorreu da decisão e apresentou outro fato da polêmica.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a TAM Linhas Aéreas apresentou sua defesa na Justiça no último mês de junho, contestando o que foi alegado por Lívian Aragão.
Segundo o que consta nos autos do processo, a empresa alega que a indenização pedida pela filha de Didi é exagerada, já que o atraso do voo foi justificado como uma decorrência na alteração da malha aérea, o que seria algo inesperado e totalmente comum na área da aviação.
Além disso, a TAM garante que, como o atraso foi imprevisto, não poderia ser penalizada pelo mesmo, também acusando Lívian Aragão de não comprovar ter perdido o compromisso profissional que alegou quando abriu o processo. Por fim, a companhia aérea garantiu que, mesmo com o atraso, o voo foi cumprido.
Agora, o caso corre em uma nova instância na Justiça.